CASO BEATRIZ: FAMILIARES E AMIGOS REALIZAM MANIFESTO E INTEDITAM PONTE PRESIDENTE DUTRA

Familiares, amigos e populares interditaram por alguns minutos na manhã deste sábado (09), o tráfego de veículos na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra exigindo das autoridades de segurança de Pernambuco a solução do crime da garota Beatriz Angélica Mota, 07 anos, assassinada com requintes de crueldade dia 10 de dezembro de 2015, nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.

Este é o segundo protesto organizado pela sociedade exigindo justiça. O primeiro ocorreu dia 28 de dezembro em frente ao estabelecimento de ensino onde se registrou o crime. Na manhã deste sábado, os manifestantes interditaram a ponte e em seguida, pacificamente, estão se deslocando pelas ruas do Centro de Petrolina até o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora onde mais uma vez  vão rezar e pedir a prisão do autor ou autores desse horrendo crime.

O caso, cuja investigação já esteve sob a responsabilidade da delegada Sara Machado, agora é coordenado pelo delegado Marceone Ferreira Jacinto que concedeu entrevista coletiva assim que assumiu e depois silêncio total. O manifesto na ponte travou o trânsito em Juazeiro e Petrolina.