RedeGN - Organização da 4ª Caminhada e Corrida Outubro Rosa apresenta campanha em coletiva de imprensa

Organização da 4ª Caminhada e Corrida Outubro Rosa apresenta campanha em coletiva de imprensa

Na manhã desta quinta-feira (03) a imprensa do Vale do São Francisco conheceu a proposta de 2015 para a campanha promovida pela Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância para o mês de outubro quando se dedica a luta contra o câncer de mama. Em parceria com o Sesc Petrolina e a TV Grande Rio, a Apami vai realizar a 4ª edição da Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa.

Nesse mês também serão feitas diversas ações de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença que é o segundo câncer a mais atingir mulheres no mundo. A meta é envolver diretamente mil pessoas na corrida, além dos profissionais de saúde e a população em geral nas palestras que acontecerão a partir da palestra magna a ser realizada no próximo dia 25 de setembro no Sest/Senat.

Este ano, a novidade do evento é que todas a arrecadações através da compra de brindes e inscrições será destinada a construção do Hospital Dom Tomás que deve ter sua primeira etapa inaugurada até o final deste ano. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.outubrorosa.sescpe.com.br.

Ascom/APAMI