RedeGN - POLÍCIAS CIVIL E MILITAR COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL REALIZAM OPERAÇÃO DE COMBATE AS DROGAS NO DOM JOSÉ RODRIGUES

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL REALIZAM OPERAÇÃO DE COMBATE AS DROGAS NO DOM JOSÉ RODRIGUES

O Comando de Policiamento Regional Norte, realizou no último sábado, dia 17, por volta das 19h, uma operação de combate a pontos de drogas existentes no bairro Dom José Rodrigues.

Foram empregados na Operação um total de 05 (cinco) Viaturas Operacionais da PM, 01 (uma) viatura da Guarda Municipal de Juazeiro e 03 (três) viaturas da Policia Civil da cidade, contando com o efetivo de 20 (vinte) Policiais Militares, sendo 04 (quatro) Oficiais PM, 16 (dezesseis) praças, 10 (dez) Guardas Municipais de Juazeiro e 10 (dez) Policiais Civis.

Na operação ocorreram abordagens a pessoas em bares, veículos e transeuntes, resultando na prisão de ROBERVALDO DE OLIVEIRA BARRETO, “CABELUDO” supeito de trafico de drogas. Com ele, foram encontradas 04 (quatro) petecas aparentemente de cocaína e duas pedras de crack, localizadas pelo cão farejador da Policia Civil numa caixa de sapato localizada no quarto de dormir do acusado, além da quantia de R$ 52,00 (cinqüenta e dois reais).

A operação foi Comandada pelo Capitão PM Cirne da 74ª CIPM, Agente Investigador da Policia Civil da 17ª COORPIN Marcos César e supervisionado pelo Major PM Sidney, Comandante da 74ª CIPM/João Paulo II.

Ao final da operação a população aplaudiu a ação conjunta dos organismos de segurança pública de Juazeiro.

Fonte: Coronel Everaldo Mendes Comandante do CPRN