Cinco homens foram presos na manhã desta terça-terça (18), em uma propriedade rural situada no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, no norte da Bahia, suspeitos de praticar assaltos a bancos e assassinatos encomendados. Na ação, a polícia ainda apreendeu cinco armas calibre 12, um fuzil, duas pistolas, um revólver 38, munições de diversos calibres, dois capuzes que são usados em assalto para esconder o rosto, um colete balístico, além de uma moto roubada de Juazeiro, com placa adulterada.
De acordo com informações da Polícia Federal (PF), a prisão foi feita em flagrante, após uma investigação que já durava 15 dias. "Foram feitos levantamentos, recebemos informações que haviam indícios naquele local e fomos até lá. Ainda não temos a informação se eles se preparavam para algum assalto a banco, mas as investigações continuam", explica o delegado Rodrigo Motta, chefe da Delegacia Regional de Polícia Federal em Juazeiro. Os homens foram encaminhados para o presídio de Juazeiro, onde ficam à disposição da Justiça.
G1 Bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
4 comentários
18 de Nov / 2014 às 21h22
Fico impressionado como é que se faz uma operação dessa e na matéria não mostra fotos e nem o nomes dos elementos. Fica difícil desse jeito.
19 de Nov / 2014 às 09h17
EU FICO IMPRESSIONADO COM SUA CURIOSIDADE PRA QUE VC QUER VER AS FOTOS NAÕ LHE INTERESSA A VIDA ALEIA OU VC QUER VER SE TEM ALGUM PARENTE SEU OU VER UM COLIGADO DA SUA LAIA
19 de Nov / 2014 às 09h41
deve ter parente desse doente ai ne seu elias tem que mostrar mesmo .
19 de Nov / 2014 às 10h07
Também concordo com você, Elias as pessoas gostam de vê o sofrimento dos outros,seja qual foi o seu erro ninguém pode julga-lo Deus irá fazer isso... E qual interesse de vê o rosto deles, os nomes deles...Acredito que você não irá resolver nada vendo as fotos deles.