RedeGN - CIPE – CAATINGA ERRADICA PLANTIO DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE EM CURAÇÁ

CIPE – CAATINGA ERRADICA PLANTIO DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE EM CURAÇÁ

Ontem, dia 03, por volta das 10 horas, POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA, através de denúncia anônima localizaram na Fazenda “Ronco”, próximo ao Povoado de Patamuté, município de Curaçá/Ba, sete plantios de maconha “cannabis sativa”, com 19.600 (dezenove mil e seiscentos) pés plantados em 4.900 (quatro mil e novecentos) covas com altura entre 1m e 1,50m.

Em um dos referidos plantios, foi detido FLÁVIO PEREIRA MAIA, natural de Cabrobó/PE, residente no Povoado Ibó/PE e em posse dele a quantia de R$ 100,00 (cem reais). Também foram encontrados 01 (um) Motor Bomba ZB50 Auto Escovante, Marca Eletroplas, 01(uma) Bomba de Pulverização, 670 gramas de maconha pronta para o consumo e 705 gramas de Semente de Maconha. Os plantios foram cortados e incinerados no local.

O Acusado, a amostra da maconha e todo Material apreendido, foram apresentados a Bel. Adelina Maria Araújo de Castro, Delegada Plantonista na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro/Ba pertencente à 17ªCOORPIN.

Fonte: Major Soares Comandante da CIPE CAATINGA