Os Sindicatos SINTRAB/SAÚDE (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Município de Juazeiro-BA), SINTASE (Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias), SINSERP (Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro-BA) e Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro-BA resolveram esquecer as diferenças dos últimos anos e ontem divulgaram que estão unidos na Campanha Salarial 2010.
Em nota enviada ao blog, através da diretora de comunicação do Sintrab-Saúde Luciana Lima, as entidades sindicais informam que até o momento não houve nenhum avanço durante as negociações do reajuste salarial com o governo municipal.
Eles argumentam que os servidores municipais permanecem com o salário defasado, sem reajuste e com perdas salariais. Nesta rerça-feira dia 1º de Junho, os sindicatos se uniram e enviaram documento, solicitando ao Prefeito Isaac Carvalho uma reunião em caráter de urgência urgentíssima para tratar o assunto.
"Não podemos continuar com esse vergonhoso salário, menor que o mínimo, que não atende as nossas necessidades básicas. Queremos um salário dígno", concluiu Cícero Sales presidente do Sintrab-Saúde.
13 comentários
02 de Jun / 2010 às 15h36
até que enfim jorge e mara zelia sairam do anonimato e estão defendendo os funcionarios públicos, parabéns botem pra quebrar neste prefeito.
02 de Jun / 2010 às 21h23
Que bom que Jorge Brandão e Mara Zélia tiraram as vendas dos olhos, sairam da inércia e descobriram que o lugar de cada um deles é ao lado do funcionalismo que os elegeram para o posto que assumem. Assim, como José Carlos Medeiros, perceberam que esse prefeito é uma farsa para a cidade e para os funcionários públicos municipais. Esperamos que essa união não termine em abandono ao SINTRAB/SAÚDE e,consequentemente, aos funcionários, como já fez o Jorege Queiroz, hoje chefe de Trânsito de Isaac.
02 de Jun / 2010 às 21h55
Fiquei surpresa em ver que esses sindicatos se uniram em prol do funcionalismo. PRINCIPALMENTE JORGE BRANDÃO, QUE FICAVA INERTE.
03 de Jun / 2010 às 07h45
Ser for verdade, Sindicatos unidos uma oposição forte, Isaac q se cuide Governo péssimo podem ter impitima, FORA ISAACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC Mara valeu não var na onda dos Queroz.
03 de Jun / 2010 às 09h50
Será q Jorge B. Já amarelhou? Os Sindicalistas Cícero Sales e Cícero José tem meu apoio pois tem se mantidos com uma postura correta desdo inicio desse Governo desastroso. SINSERP Valeu vamos lutar...
04 de Jun / 2010 às 14h11
TAVA MAIS QUE NA HORA DESSA UNIAO, SINDICATOS UNIDOS, É FORÇA PROS TRABALHADORES. O PREFEITO PRECISA VER QUE SEM FUNCIONARIOS AS COISAS NAO ACONTECEM. A CIDADE NAO CRESCE. PARABENS SINTRAB, SINSERP,SINTASE,AGMJB.JUNTOS VENCEREMOS!!!! DE PARABENS CICERO SALES E TODOS QUE FAZEM O SINTRAB SAUDE.. QUE COM MUITA DIFICULDADE E DIGNIDADE, LUTAM POR TODOS TRABALHADORES DO MUNICIPIO.
07 de Jun / 2010 às 20h58
fiz questão de aparecer para vangloriar mais uma vez o SINTRAB pois além de entrar na luta faz com que outros sindicatos acordem para as reais necessidades de seus servidores!
07 de Jun / 2010 às 21h02
finalmente uns e outros alem da guarda e do SINTRAB acordaram para as reais necessidades do servirdor público Municipal Juazeirense que tanto clamou por socorro e so agora foi atendido!
07 de Jun / 2010 às 21h20
kuukjhhjhjhjhjhjh
07 de Jun / 2010 às 21h22
vvvvvvv
07 de Jun / 2010 às 21h47
ÊPA ÊPA, SERA QUE AGORA É PRA VALER???? SINDICATOS UNIDOS JÁ MAIS SERÃO VENCIDOS. OBRIGADA, AOS TEC DE ENFERMAGEM,PELA CORAGEM, DE FUNDAREM O SIDICATO SINTRAB SAUDE, POIS SABEMOS QUE ISSO SÓ ESTA ACONTECENDO GRAÇAS, AO SDCT FORT, DESTEMIDO, CORAJOSOQUE É.E VAMOS A PRAÇA A FINAL DE CONTAS É ISSO QUE O PREFEITO QUER.
16 de Jun / 2010 às 08h46
Bom dia geraldo,vou fazer uma crítica a respeito do sintrab,pois eles querem parar a saúde, mas não estão sabendo fazê-lo,no dia de ontem por exemplo,verifiquei que na hora da paralização, um dos mais importantes orgãos da prefeitura estava funcionando normalmente "SAMU" este orgão tambem tem que parar,mas para isso sindicato tem que ir la no SAMU e fechar,deixando funcionando apenas 30% com isso você tera o apoio dos funcionarios do samu. Cícero meu amigo não deixe memorando de convocação para os funcionarios irem para paralizacão vá até o orgão e "PARALISE-O".Um grande abraço meu amigo.valeu geraldo.
17 de Jun / 2010 às 10h16
nós que fazemos parte do SINTASE nunca falamos que não iriamos nos unir(sindicatos) para fazer greve mas era porque nós estavamos dialogando com o poder publico e agora chegamos ao limite pois o poder publico joga a batata quente nas mãos dos sindicatos pedindo que achem uma fonte(saida) para dar aumento aos servidores.