Valmir Alves (in memoriam), Luís Pereira, Geraldo José e José Carlos Tanuri
Julho de 1988, aniversário da cidade, última visita do zagueiro Luís Pereira à Juazeiro. Ele que é natural da cidade além da participação histórica no Palmeiras, também é ídolo do Santo André e do Atlético de Madri, da Espanha, onde foi jogar, numa época em que apenas grandes jogadores eram contratados pela Europa. Luís Pereira terminou sua carreira somente em 1997, com 47 anos, idade considerada muito avançada para o futebol. Em tempo de Copa do Mundo é bom lembrar que Luís Pereira foi o primeiro juazeirense a vestir a camisa da seleção brasileira. Daniel Alves, atualmente na seleção de Felipão, é o segundo. Luís Pereira veio a Juazeiro atendendo convite do vereador e presidente da LDJ à época, José Carlos Tanuri.
2 comentários
29 de Jun / 2014 às 23h04
Beleza de foto... Grandes Juazeirenses... onde podemos ver o "Tio Geraldinho" desde muito cedo no batente da informação... Gostei!!!
30 de Jun / 2014 às 10h56
Saudades do amigo e irmão Valmir Alves,onde quer que vc esteja: com certeza estará torcendo para o nosso Glorioso Botafogo.Descanse em paz irmão.