RedeGN - Prefeito Isaac Carvalho sai da defensiva e bate forte na oposição

Prefeito Isaac Carvalho sai da defensiva e bate forte na oposição

O prefeito Isaac Carvalho (PC do B) resolveu definitivamente abandonar a defensiva. Hoje cedo, no programa Sem Fronteiras, ele bateu forte na oposição e agora a pouco, no programa Revista da Cidade com Waltermário Pimentel, não deixou por menos.

Acusou mais uma vez o vereador José Carlos Medeiros (PV) de desagregador e agora de integrar um grupo (bloco Para Salvar Juazeiro) que torce pelo quanto pior, melhor.

“Na verdade, ele está num bloco que deveria ir às ruas mostrar a cara, desfilar para o povo ver quem torce contra Juazeiro. Eu não faço política pequena, rasteira. Vou responder a esse pessoal é com obra”, prometeu o Chefe do Executivo.

Num outro momento da entrevista, Isaac aproveitou para rebater algumas colocações do ex-prefeito Misael Aguilar. “Ele disse que deixou alguns convênios na saúde, isso é verdade. No entanto, porque ele também não admitiu o rombo de mais de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) em vários setores da prefeitura, a dívida do saneamento que mensalmente retira R$ 1 milhão e 500 mil dos cofres municipais”, questionou Isaac.

“Não sou homem de mentira, nunca fui na vida pessoal e profissional e não será diferente agora na política”, concluiu Isaac Carvalho.