RedeGN - PDT oficializa o apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa, nessa segunda-feira

PDT oficializa o apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa, nessa segunda-feira

O vice-presidente Partido Democrático Trabalhista – PDT da Bahia, Deputado Roberto Carlos, comemorou a posição do seu partido em apoiar o pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa, do Partido dos Trabalhadores – PT. A oficialização do apoio vai acontecer nesta segunda-feira (12), no Hotel Fiesta, em salvador, às 18 h.

O evento vai contar com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, dos prefeitos, vices, vereadores, entre outras autoridades do PDT. Atualmente o partido possui 43 prefeitos, 31 vice-prefeitos e 380 vereadores em todo o Estado.

É com muito entusiasmo que o deputado Roberto Carlos vê a posição do seu partido. “Acreditamos na proposta do PT, reforçando o projeto que permitiu mais desenvolvimento para a Bahia e para o país, através da liderança do governador Jaques Wagner, da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, através de um trabalho democrático e transparente”, disse o vice-presidente do PDT, deputado Roberto Carlos, que destacou, ainda, a força política e o trabalho, lembrando-se das conquistas do atual governo.

Lisandra Lopes Ascom Dep. Roberto Carlos