Foto: Reprodução
O presidente do Partido Verde (PV) de Juazeiro, o advogado Wank Medrado, em visita aos programas na Rádio Cidade e Tropical Sat, confirmou sua condição de pré-candidato a deputado estadual mostrando otimismo quanto às possibilidades eleitorais, que se apresentam em virtude do apoio que vem recebendo do seu partido e de lideranças regionais, como Edson Duarte, vice presidente nacional do PV, Jorge Khoury, do DEM e da direção estadual do PV na Bahia.
Durante a entrevista concedida aos radialistas Valtermário Pimentel e Farnésio Silva, ele reforçou a tese do Partido Verde de seguir uma linha de oposição ao atual governo baiano. “A direção estadual, através do nosso presidente Alan Lacerda, tem conversado com as bases buscando um consenso dentro da legenda e no momento oportuno vamos tomar a decisão mais acertada”, declarou.
Questionado sobre não ter o apoio do vereador José Carlos Medeiros, do seu partido, que estaria apoiando outra candidatura para deputado estadual, Wank disse que “toda escolha tem um julgamento e ele deve ter razões para escolher um candidato de fora como opção. Ele tem um mandato brilhante, reconheço, e mesmo sem concordar, tenho que respeitar o direito de escolha dele”, ponderou, citando os vereadores Amilton Ferreira e Neguinha da Santa Casa, como apoiadores, além de Márcio Jandir, candidato do PV nas últimas eleições para prefeito em Juazeiro. “Não questiono as relações de proximidade dele com outros possíveis candidatos porque ele teve nessas pessoas o apoio quando foi candidato a prefeito de Juazeiro, mas ele tem me reiterado sempre que posso contar com ele”, disse.
Wank Medrado reiterou sua convicção de que “Juazeiro precisa eleger pessoas comprometidas com a região, de preferência da terra”, e reafirmando preocupação com candidaturas que “só aparecem de quatro em quatro anos para buscar os votos”.
6 comentários
05 de May / 2014 às 18h53
Como é vaidoso este senhor, quer ser alguma coisa na política, calce a sandália da humildade e deixe o sapato alto, faça como Pedro Alcântara e Bandeira que são as duas maiores lideranças desta cidade e são humildes. Se algum dia for deputado, não vai pegar na mão de ninguém ;Perguntar não ofende, Wank você tá pedindo votos para Elmar Nascimento, o deputado nada faz?
05 de May / 2014 às 19h03
Wanky conta com nosso apoio. Juazeiro precisa, urgentemente, renovar as suas lideranças.
05 de May / 2014 às 20h51
Wank estamos juntos. para trazer a esperança para o povo de nossa amada juazeiro, com a certeza que vamos trabalhar por nossa cidade; com fé em Deus e confiante na vitória.
06 de May / 2014 às 08h04
Antes de se lançar a deputado o senhor Wank precisa informar para a população se realmente esta apto a participar das eleições. Para não fazer como na última eleição cujos votos foram invalidados. É chato perguntar, mas para querer ter poder tem que ter dever.
06 de May / 2014 às 11h16
acho que juazeiro tem outros nomes que podem ser candidatos tambem porque esse senhor esta se achando o unico salvador da patria e esta enganado porque nossa cidade precisa de politicos serios e ele esta ligado a pessoas de intençoes duvidosa com relaçao a politica de nossa querida juazeiro .vamos ter cuidado com certos salvadores da patria que querem apenas o poder para eles e seus aliados.
06 de May / 2014 às 11h24
acho que juazeiro tem outros nomes que podem ser candidatos tambem porque esse senhor esta se achando o unico salvador da patria e esta enganado porque nossa cidade precisa de politicos serios e ele esta ligado a pessoas de intençoes duvidosa com relaçao a politica de nossa querida juazeiro .vamos ter cuidado com certos salvadores da patria que querem apenas o poder para eles e seus aliados.na eleiçao passada o s votos foram invalidados e ele tem que ver se esta apto para ser candidato esse ano. .