RedeGN - Wank Medrado reafirma pré-candidatura e fala de apoios em programas de rádio

Wank Medrado reafirma pré-candidatura e fala de apoios em programas de rádio

Foto: Reprodução

O presidente do Partido Verde (PV) de Juazeiro, o advogado Wank Medrado, em visita aos programas na Rádio Cidade e Tropical Sat, confirmou sua condição de pré-candidato a deputado estadual mostrando otimismo quanto às possibilidades eleitorais, que se apresentam em virtude do apoio que vem recebendo do seu partido e de lideranças regionais, como Edson Duarte, vice presidente nacional do PV, Jorge Khoury, do DEM e da direção estadual do PV na Bahia.

Durante a entrevista concedida aos radialistas Valtermário Pimentel e Farnésio Silva, ele reforçou a tese do Partido Verde de seguir uma linha de oposição ao atual governo baiano. “A direção estadual, através do nosso presidente Alan Lacerda, tem conversado com as bases buscando um consenso dentro da legenda  e no momento oportuno vamos tomar a decisão mais acertada”, declarou.

Questionado sobre não ter o apoio do vereador José Carlos Medeiros, do seu partido, que estaria apoiando outra candidatura para deputado estadual, Wank disse que “toda escolha tem um julgamento e ele deve ter razões para escolher um candidato de fora como opção. Ele tem um mandato brilhante, reconheço, e mesmo sem concordar, tenho que respeitar o direito de escolha dele”, ponderou, citando os vereadores Amilton Ferreira e Neguinha da Santa Casa, como apoiadores, além de Márcio Jandir, candidato do PV nas últimas eleições para prefeito em Juazeiro. “Não questiono as relações de proximidade dele com outros possíveis candidatos porque ele teve nessas pessoas o apoio quando foi candidato a prefeito de Juazeiro, mas ele tem me reiterado sempre que posso contar com ele”, disse.

Wank Medrado reiterou sua convicção de que “Juazeiro precisa eleger pessoas comprometidas com a região, de preferência da terra”, e reafirmando preocupação com candidaturas que “só aparecem de quatro em quatro anos para buscar os votos”.