RedeGN - Cadastro de feirantes do Alto do Alencar termina nesta sexta-feira (15)

Cadastro de feirantes do Alto do Alencar termina nesta sexta-feira (15)

Termina nesta sexta-feira (15) o cadastramento dos comerciantes que atuam na feira do Alto do Alencar. Os feirantes já receberam uma ficha de identificação e devem se dirigir ao setor de fiscalização e postura da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP) com os documentos pessoais e o comprovante de endereço das 14h às 17h. Até a tarde desta quarta-feira (13) a secretaria de Infraestrutura de Juazeiro já tinha cadastrado 60 comerciantes.

O secretário de Infraestrutura, Aílton Candeia informou que a medida tem o objetivo de identificar a quantidade de trabalhadores da feira para auxiliar no trabalho de reordenamento do espaço. “Foi definido em reunião com uma comissão de representantes da Feira que as atividades comerciais vão continuar na mesma área do bairro, então é importante que os feirantes façam esse cadastro para que a Prefeitura possa reconhecê-los e garantir a continuidade das suas atividades”, explicou o secretário acrescentando que a Feira do Alto do Alencar vai ser reestruturada.

“As barracas serão metálicas e desmontáveis e o local vai contar com banheiros para uso dos comerciantes e consumidores. Durante a semana, a área vai atender às necessidades da comunidade, como um espaço público para as crianças e adultos do bairro”, completou Candeia.

Por Michele Gomes/SEIHASP