RedeGN - Ladrões invadem residência no João XXIII

Ladrões invadem residência no João XXIII

O cidadão Marcos Londres que reside à rua da Caixa número 210 bairro João XXII, acordou nesta quinta-feira (13), para mais um dia de trabalho quando foi surpreendido em plena residência. Os “donos do alheio” invadiram o seu lar e na madrugada subtraíram do interior do veículo que faz o transporte escolar em Juazeiro, o som adquirido ontem e a sua carteira com todos os documentos, dinheiro e cartões diversos.

“Minha indignação Geraldo, não é nem pelos bens materiais e sim a ousadia desses bandidos. Invadiram o meu lar, minha privacidade ou seja, afrontaram o ambiente que para mim é sagrado”, desabafou Londres que prestou queixa no Complexo policial mas não alimenta esperanças de reaver o que foi roubado.

“Vários roubos estão sendo anotados nesta região que fica a poucos metros do Complexo Policial e do 3 BPM. É assim todas as vezes que se aproxima uma grande festa, seja, carnaval, natal ou são João. Os bandidos fazem caixa para curtir às nossas custas”, lamentou Marcos Londres.

Nas fotos, Marcos Londres mostra om local vazio do som, a janela por onde os meliantes entraram no veículo e as marcas dos passos no assoalho e nos bancos da van.