RedeGN - Medeiros e Tanuri rebatem acusações de Isaac e Pedro Alcântara

Medeiros e Tanuri rebatem acusações de Isaac e Pedro Alcântara

Os vereadores Alex Tanuri (PSDB-Líder da oposição) e José Carlos Medeiros (PV-Membro do bloco Pra Salvar Juazeiro), concederam entrevista ao blog para rebater as acusações do prefeito Isaac Carvalho (PC do B) e do deputado estadual Pedro Alcântara (PR), reproduzidas este final de semana.

Segundo Alex Tanuri só quem está ou apóia o governo não consegue enxergar o óbvio, o desmanche da máquina administrativa e o uso excessivo da mídia para enganar o povo. “Desafio o prefeito e o deputado a apontarem uma ação deste governo do Quidé ao São Geraldo e deste até o bairro Tabuleiro. É tudo enganação, eles são bons de fazer propaganda enganosa e inchar a máquina. Menos conversa e mais ação é isso que a oposição quer”, disparou o vereador do PSDB.

Medeiros argumentou que além de trair  os aliados, a atual administração depois de gerar grande expectativa frustrou a esperança de todos, inclusive, dos que o apoiaram. “O sonho acabou, passados um ano e cinco meses de governo, o juazeirense não conhece uma ação eficiente desta gestão. O sonho virou pesadelo. Considero o governo de Isaac como se fosse um sonrisal que está se desmanchando, ou o desmanche de um carro, todo dia cai uma peça velha, ou ainda, um asfalto de má qualidade todo dia sai um tampo. As críticas que faço hoje, quando era líder do prefeito também fazia internamente, só que não davam ouvidos”, atacou o ex-líder do prefeito.

Quando questionado sobre o primeiro discurso como oposição de que ainda acreditava na gestão Isaac Carvalho, Medeiros respondeu que tem na pessoa do prefeito “um homem sério, que deve calçar as sandálias da humildade e começar a ouvir o povo, demitir grande parte do governo que não faz nada a não ser atrapalhar a máquina administrativa”, aconselhou o vereador do PV.