RedeGN - Juazeirense vence GP Bahia de Ciclismo em Salvador

Juazeirense vence GP Bahia de Ciclismo em Salvador

O Atleta Emerson Silva de Juazeiro venceu no último domingo o GP Bahia de Ciclismo em Salvador. O mesmo faz parte do ciclismo profissional e defende atualmente uma equipe do Rio de Janeiro. Emerson Silva e seus companheiros da FW Engenharia fizeram um excelente trabalho de equipe e todos os quatros atletas da FW Engenharia que participaram do GP Bahia de Ciclismo na categoria elite obtiveram as quatro primeiras posições.

O quinto colocado na categoria elite foi o atleta da equipe de São José dos Campos - SP, Roberto Pinheiro. Os atletas deram um show de pedal pelas avenidas do Centro Administrativo da Bahia (CAB) em Salvador. A competição é válida pelo ranking brasileiro classe 3.

"Eis que temos atletas... Nos falta incentivo público (patrocínios, Ciclofaixas, Velódromo, inclusão da modalidade ciclismo nos jogos escolares, campanhas para o uso da bike como transporte alternativo, construção de ciclovias e estacionamentos com segurança", declarou o leitor Juscelino Ribeiro em email ao Blog.