A continuidade da obra da Travessia Urbana de Juazeiro, que prevê a duplicação da BR-407, saindo da Ponte Presidente Dutra até as imediações do Posto Fiscal, depende do remanejamento de alguns postes da Coelba.
Para solucionar o impasse entre a empresa e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), garantindo o andamento dos serviços, foi realizada uma reunião, na tarde desta segunda-feira (22), na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em Salvador.
Participaram do encontro o chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin), Pedro Alcântara, o assessor de projetos estratégicos da Prefeitura de Juazeiro, Flávio Luiz Ribeiro Silva, e o superintendente de Energia e Comunicações, Silvano Ragno.
A medida deverá ser viabilizada por meio do programa Luz Para Todos, necessitando, no momento, da aprovação do secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar. Na ocasião, Alcântara aproveitou para tratar de outro projeto de iluminação para a região.
Ascom Serin
4 comentários
23 de Jul / 2013 às 09h30
Bem que eu disse que essa obra, assim como outras nunca serão concluídas nessa cidade acostumada com os desmandos.
23 de Jul / 2013 às 09h51
Como seria bom se tivessemos dois Pedro Alcântara.
23 de Jul / 2013 às 11h46
Só acontece isso em juazeiro
23 de Jul / 2013 às 20h06
QUANDO APROVARAM O PROJETO OS POSTE JÁ EXISTIAM. SERÁ O PROJETISTA NÃO VIU? JÁ ACHARAM UM CULPADO PARA A PARALISAÇÃO DESTA OBRA. COITADO DOS POSTES, ANTES SERVIAM PARA ENÉRGIA, HOJE SÃO VILÕES. ISSO É FAZER POUCO DESTA POPULAÇÃO. MUITO DISCURSO E POUCA AÇÃO. SERÁ QUE A EMPRESA QUE EFETUOU A TOPOGRAFIA DO LOCAL NÃO DETECTARAM OS POSTES? SÓ MESMO EM JUAZEIRO-BA. O QUE É SERIO PARECE BRINCADEIRA.