RedeGN - Pedro Alcântara celebra resultado de licitação da Adutora de Campo Alegre de Lourdes

Pedro Alcântara celebra resultado de licitação da Adutora de Campo Alegre de Lourdes

O chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin), Pedro Alcântara, comemorou o resultado da licitação para construção da Adutora de Campo Alegre de Lourdes. A empresa vencedora da concorrência, realizada na última quinta-feira (18), é a baiana MRM.

Com o objetivo de garantir a realização da obra na região, Alcântara foi à Brasília, no início deste mês, para conversar com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz.

A medida foi assegurada durante esta reunião, que teve ainda a participação do deputado federal Josias Gomes (PT-BA) e dos prefeitos de Campo Alegre de Lourdes (BA), Delaneide Dias, de Remanso (BA), Celso Silva, e de Pilão Arcado (BA), João Lima. A Adutora terá um investimento superior a R$ 80 milhões e atenderá aos referidos municípios.

Integraram ainda a comitiva os ex-prefeitos de Campo Alegre de Lourdes, Levi Dias, e de Remanso, José Filho e Carlos Castro. “Agora, ficamos na expectativa da licitação para execução de obras nos trechos da BR-235 que ligam Uauá a Juazeiro e Remanso a Campo Alegre de Lourdes. Delaneide Dias é uma prefeita de sorte, pois a cidade receberá obras de abastecimento de água e de infraestrutura (estradas)”.

Ascom Serin Fotos: Codevasf