Foi detido nesta quinta-feira (29), nas imediações da Ilha do Fogo, divisa entre os municípios de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, Sérgio Rodolfo Ferreira dos Santos, de 26 anos. Ele é acusado de ser autor de diversos furtos no comércio de Petrolina e Juazeiro. De acordo com os policiais da 214ª Delegacia de Petrolina o principal alvo do imputado eram aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos das grandes redes de lojas do comércio local, como Ricardo Eletro, Armzém Paraíba, Loja Elektra, dentre outras.
Os policiais apreenderam com o acusado um alicate, que era utilizado pelo mesmo para romper os cabos de aço que prendiam as mercadorias. Apolícia possui imagens da loja Elektra na qual o acusado furtou uma tv de 32polegadas e saiu com a mesma nos braços, evadindo-se do local em um mototaxi. O acusado que confessou vários furtos está sendo investigado em diversos procedimentos. Após esclarecimento ele foi liberado, a políca já solicitou a prisão preventiva do mesmo à justiça.
4 comentários
31 de Mar / 2012 às 08h13
Eita bichim minitim do cão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
31 de Mar / 2012 às 15h38
ESSA MURRINHA QUATRO OLHO AINDA ROUBAVA?
31 de Mar / 2012 às 23h12
pensei que esse rapaz era aquele do pt que anda criando problemas. não parece ?
15 de Jan / 2013 às 19h26
Ola amigo quero que procure informações junto dp de policia de juazeiro e no sac denuncias sobre lojas elektra que segundo o juiz no meu caso deu artigo 77 a eles, pois eles tem uma empresa de cobrança ekt que se movem na casa dos clientes que estão com atrasos e ameaçam os clientes, soltam papeis emitidos por uma maquina por eles com juros abusivos e ainda, tratam mal os clientes, no meu caso denunciei na promotoria esta o inquerido aberto em juazeiro e no sac aonde tive ja o parecer do juiz, o que quero é que vc divulgue notas informativas para a população não comprarem nessa loja, não somente no vale mais em todo o sertão, pois eles, com a ideia de credito fácil e cobrança semanal, ganham o cliente nos juros que são condenados pela justiça e mais, notifiquem procons e ate a policia federal, pois pessoas desse tipo não são empresarios e sim aproveitadores, nos não precisamos desse tipo de empresa no sertão, e nenhum lugar do Brasil.