O ex-policial militar e atual advogado Davi Salomão foi preso no final da tarde desta quarta-feira (15), em Vitória da Conquista, por policiais federais, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Em conversa por telefone com o ex-líder dos policiais grevistas, Marco Prisco, Davi anunciou ataques a carretas, além do fechamento de uma rodovia. O diálogo foi descoberto após quebra de sigilo telefônico autorizado pela Justiça para auxiliar as investigações. O acusado ficará recolhido no presídio da Vitória da Conquista até ser transferido para Salvador.
2 comentários
16 de Feb / 2012 às 13h53
Perguntas para quem assisti televisão sem fazer uma leitura crítica: Por que a rede globo teve acesso com exclusividade as gravações da PF? As outras emissoras não teriam o mesmo direito? Qual foi o acordo do governo federal com a emissora? A leitura crítica das gravações levam realmente a concluir que tudo no movimento é ilegal e vergonhoso? São de fato criminosos os envolvidos? Nos últimos séculos inclusive na Europa pós 2 guerra, quantos movimentos violentos aconteceram, inclusive com a morte de vários civis inocentes? Aqui no Brasil quem sempre se utilizou ou ainda utiliza de estratégias semelhantes? Seria Prisco e os demais crias do demônio?
16 de Feb / 2012 às 14h45
É Por isso que falam que se estivesse do lado do PT no mínimo seria futuro governador, ou quiçá, Presidente do Brasil, receberia colchões e carnes, também seria transportado em carro oficial da governadoria para as negociações com hospedagem nos melhores hotéis de Salvador, Duvidam então leiam sobre certa presidente que assaltava, matava, roubava e tocava o terror e a taxam de Guerrilheira na republica de um pais na America do sul que se tornou uma nação sem noção nem opção de escolha. Saudações Carlista e Viva o Militarismo.