RedeGN - COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL ENCAMINHA RETRATAÇÃO À CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL ENCAMINHA RETRATAÇÃO À CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

O presidente da Associação da Guarda Municipal, Cícero José, interrompeu várias vezes a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro noite passada (29), sendo convidado pelo vereador José Carlos Medeiros a se retirar do plenário antes que a polícia chegasse para restabelecer a ordem. Em razão desse episódio, o Comando da Guarda em Juazeiro encaminhou hoje (30), a seguinte nota de retratação ao Poder Legislativo Juazeirense:

COMUNICADO DE RETRATAÇÃO

O Comando da Guarda Civil Municipal de Juazeiro Estado da Bahia no uso de suas atribuições legais, vem por meio desta comunicar externas e sinceras desculpas ao Executivo e ao Legislativo Municipal, bem como a toda Sociedade Juazeirense pelo comportamento de indisciplina do GCM Cícero José da Silva, fato ocorrido na Câmara de Vereadores no último dia 29/11.

Em nome da Instituição (Guarda Civil Municipal) e como representante legal dessa corporação, comunica que o comportamento do citado GCM foi um fato isolado. Venho a informar que as medidas disciplinares e administrativas já estão sendo tomadas por parte desse Comando. 

Atenciosamente,

CMT-GCM Elias Rodrigues 

Quartel da Guarda Civil Municipal

Juazeiro Estado da Bahia

Em: 30/11/2011