RedeGN - Homem é preso em Casa Nova após agredir a própria filha

Homem é preso em Casa Nova após agredir a própria filha

Ontem (13), por volta de 10:30, policiais da delegacia de Casa Nova abordaram um veículo oriundo do povoado de Barro Vermelho, interior do município. Entre os passageiros havia uma mulher bastante ferida, desmaiada e com um corte profundo na cabeça. Ficamos sabendo que o agressor fora seu próprio pai.

Assim, a PM deslocou uma viatura sob o comando do tenente Cruz, acompanhado pelos soldados Geovane Oliveira e Tiago Lima até o local onde ocorreu o fato. Chegando lá os PMs se depararam com a esposa do agressor, uma senhora de idade e com problemas nas pernas, que relatou sofrer agressões há mais de quinze anos do seu esposo. Ela mostrou várias peças de roupas sujas de sangue e dissse que por muitas vezes fora até Casa Nova prestar queixa, mas, mesmo antes de chegar à delegacia, desistia por medo, visto que seu esposo a ameaçava de morte, caso o denunciasse. A senhora contou ainda que o marido agredia também a filha e os netos, enforcando-os a ponto de por vezes desmaiarem.

Houve, uma incursão pelo mato, para onde o individuo havia fugido, e a PM conseguiu prendê-lo. O mesmo confessou ter agredido a sua filha sem motivo e não se encontrava sob efeito de drogas ou álcool. O agressor foi conduzido até a delegacia de Casa Nova, onde foi lavrado o flagrante.