RedeGN - Espaço do Leitor: Leitura de uma visita

Espaço do Leitor: Leitura de uma visita

Que interessante as leituras que podemos fazer de uma simples visita de um político:

O Magoado

A mágoa e o ressentimento são sentimentos inerentes à atividade política e muitas vezes são externados quando um ser humano se sente pressionado ou contrariado. Dessa maneira se posicionou o ex-deputado estadual Pedro Alcântara que alegou durante a visita do governador ter sido abandonado pelo atual prefeito. Este senhor parece que esquece que vive à custa do poder público, o próprio ocupa cargo público, a esposa vice-prefeita, um dos filhos vereador (com a benção de São Zó) e o outro filho trabalha na secretaria de saúde, como seria bom se toda nossa sociedade fosse abandonada desta maneira pelo poder público.  O que este senhor esta praticando é o velho jogo de sempre, ameaça para ver se recebe mais alguma migalha. Que força este senhor tem se o próprio chefe (Governador) não teceu se quer nenhum elogio a ele.

O iludido e o felizardo

Olha só a atenção que o governador dispensa ao discurso do prefeito, é hilário.

Enquanto o prefeito tenta se esforçar para que seu discurso empolgue a todos, o Governador e Bandeira mostram para a plateia que estão mais que afinados, dá até a entender que acabaram de fechar um acordo para as próximas eleições de tanta alegria que esbanjam.

O preocupado

O que será que passa pela mente do Deputado Roberto Carlos. Saio candidato, negocio meu apoio para garantir minha próxima eleição para deputado! Uma coisa é certa se ele continuar com a boca aberta vai engolir muita mosca.

Os que vão pagar a conta

A conta como sempre, se não tomarmos uma atitude, deve ser debitada para o povo.

O competente

O blog do Geraldo, que como sempre está atento aos movimentos de nossa querida cidade e soube captar bem este momento.

Júlio Almeida