Júlio Lóssio Filho diz que rezou e perdoa radialista que insinuou que ex-prefeito Júlio inventou doença

Repercute nas redes sociais a nota postada, na última segunda-feira (8), de Júlio Lóssio Filho, filho do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, repudiando as falas do radialista e publicitário Carlos Britto, que, na leitura de Lóssio Filho, teria insinuado que seu pai poderia estar "inventando uma doença para se beneficiar politicamente nas próximas eleições”.

A fala de Carlos Britto foi dada durante o programa de Rádio, na Grande Rio AM. 

Na manhã desta terça-feira (9),o filho de Júlio Lóssio voltou a usar as redes sociais e disse que "perdoa o radialista, que rezou por ele e espera que se um dia ele passar por uma situação parecida, que receba o acolhimento necessário, qual a família Lóssio recebeu".

No video divulgado o radialista chega a dizer que "se Júlio Lóssio for segurar uma litro de soro e ficar usando como arma política tipo qual a facada de Bolsonaro, acha isso uma irresponsabilidade...só ele pode responder...eu acho que Petrolina não tem mais estrutura para este tipo de política. Se for eu lamento".

Júlio Lóssio Filho declarou que "o radialista não tem noção do que é uma família ouvir que a pessoa que ama está com câncer. Seu coração não está bem. Insinuar que meu pai inventou uma doença grave para ganhar uma eleição. Rezei por você. Seu coração não está bem. Espero do fundo do meu coração que nem você e ninguém passe pelo que minha familia passou".

Júlio Lóssio, pai, passou recentemente por uma cirurgia complexa, em São Paulo, em virtude de um diagnóstico de câncer. Após retornar do tratamento em São Paulo, Júlio Lóssio assinou ficha de filiação ao PSDB.

Procurado pela Rede GN, Carlos Britto enviou a seguinte declaração:

"O radialista Carlos Brito, procurado pela redeGN, encaminhou gravação inteira da entrevista concedida ao programa Opinião e disse que apenas um trecho da sua fala foi divulgada por Lóssio Filho, o que não retrata fielmente sua opinião sobre o assunto, por estar fora do contexto geral da  entrevista."

Redação Rede GN / Foto: Redes Sociais