Casa Nova: Vereador diz à polícia que recebeu ameaças de morte após rompimento com o grupo do prefeito 

Segue repercutindo nos principais veículos de comunicação do estado, uma denúncia feita pelo vereador do município de Casa Nova-BA, Professor Bodinho, acusando o recebimento de ameaças de morte, segundo ele, em função de sua decisão de romper politicamente com o grupo do prefeito do município.

Acompanhado pelo advogado Oseias Alves dos Santos, o Sr. Jonas Souza Amorim (Professor Bodinho) efetivou a denúncia na 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Juazeiro.

O vereador comunicou à polícia que, desde que anunciou o rompimento com o grupo do atual prefeito de Casa Nova, "passou a receber ligações de um homem, cobrando a devolução de um suposto dinheiro", que ele informa não dever. O vereador informou que o gravou um homem ao telefone ameaçando "jogar uma bomba na sua residência”, relatou. 

O vereador afirmou na denúncia à polícia “que entrou em contato com o atual prefeito da cidade, buscando esclarecimentos, e o mesmo informou: “Que não manda recado”

O vereador informou ainda que, diante das ameaças, procurou o apoio da Policia Militar no município, que o escoltou até a divisa com o estado de Pernambuco, em Petrolina, de onde se deslocou para a 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Juazeiro, para formalizar a denúncia.

De acordo com o advogado Oseias Alves, o vereador vai encaminhar a denúncia para outras instâncias da justiça na capital baiana, com pedidos de providências.