Apoiadores de Bolsonaro em Juazeiro e Petrolina "silenciam" com relação ao ato do Dia 25 de fevereiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito” em 25 de fevereiro às 15h na av. Paulista, em São Paulo. Segundo ele, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses.

Até o momento de acordo com apuração da REDEGN, os apoiadores do ex presidente Jair Bolsonaro, em Juazeiro e Petrolina que costumavam fazer manifestações nas redes sociais silenciaram.

É aguardar os próximos capitulos. A REDEGN não conseguiu contato  com Membros da Direita Conservadora de Juazeiro e Lideranças da direita conservadora e cristã do Vale do São Francisco.

Uma fonte revelou "que o movimento de direita enfraqueceu bastante na região". De acordo com a fonte ouvida "o café esfriou para os bolsonaristas".

Em janeiro de 2023, a REDEGN divulgou que Comunitário David Lima foi um dos presos acusado de envolvimento em atos golpistas em Brasilia. Veua Aqui.

Em um dos videos Davi Lima diz "que faz dois dias que ele está preso e não estão respeitando os seus direitos". A REDEGN não conseguiu contato com David Lima e ou familiares dele até o momento.

No dia de 03 de Janeiro de 2023, David Lima foi nomeado para cargo comissionado do SAAE/Juazeiro.

Redação redegn Foto redes sociais