Corpo de Rafael, vítima de bala perdida no carnaval de Juazeiro, seguiu para Senhor do Bonfim às 18h desta segunda-feira (29)

Segue repercutindo muito a morte do de Rafael Souza Lima, funcionário da empresa Pau Brasil Motos, vítima de bala perdida na este domingo (28), última noite do carnaval de Juazeiro.

Além de Rafael outras 3 pessoas foram feridas, incluindo, de acordo com informações da polícia, um homem que era o alvo do assassino e suspeito de ter cometido um crime no primeiro dia de carnaval, nas proximidades do circuito.

Rafael Lima, de 37 anos, estava com a esposa e o filho assistindo o desfile dos trios, num local reservado, saiu para comprar alguma coisa e recebeu um tiro no peito, foi socorrido mas veio a óbito.

De acordo com informações recebidas pela redeGN, de forma reservada, o homem que era alvo, estava com mandado de prisão decretado pela justiça, por suspeita do primeiro homicídio, mas não teria sido encontrado nos endereços que a polícia buscou ´para cumprir a ordem judicial.

A morte de Rafael causou uma grande comoção em Juazeiro e em Senhor do Bonfim, de onde ele era natural.

O corpo de Rafael foi velado por um período no Velatório de Juazeiro e seguiu agora a pouco m(18h) para senhor do Bonfim, sua terra natal.

O velório em Senhor do Bonfim acontece a partir das 21h de hoje (29) e o sepultamento será às 9h desta terça-feira (30).

No velatório do SAF em Juazeiro, funcionários da Pau Brasil Motos, empresa onde ele trabalhava, familiares e amigos prestaram, sob forte comoção, as ultimas homenagens ao colega.

Da redação redeGN