RedeGN - PRF recupera três motocicletas no fim de semana em Pernambuco

PRF recupera três motocicletas no fim de semana em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou neste fim de semana, três motocicletas com registro de roubo e sinais de adulteração. Dois veículos foram recuperados no Grande Recife e o outro, no Sertão do estado.

Neste sábado (18), durante a realização de rondas na BR 101, no município de Abreu e Lima, uma motocicleta sem o espelho retrovisor chamou a atenção da equipe, que prosseguiu dando a ordem de parada. O condutor iniciou manobras evasivas, mas acabou batendo e veio a cair, junto com o outro ocupante. O motociclista continuou a fuga a pé, adentrando num matagal, quando os policiais perderam o contato visual. O passageiro, após os devidos cuidados médicos, informou ter solicitado o serviço de mototáxi no centro de Abreu e Lima. Diante da consulta de placa no sistema PRF, foi identificado a ocorrência de roubo/furto e adulteração de placa registrado no veículo.

Durante uma fiscalização na BR 316, na cidade de Parnamirim, no domingo (19), outra motocicleta foi abordada pela PRF. O condutor afirmou que a moto não era sua, e sim do irmão de seu padrasto. Ao realizar a verificação veicular, foi constatado indícios de adulteração de sinal identificador, e que a possível placa original teria restrição de roubo/furto.

Neste domingo (19), na cidade do Recife/PE, enquanto realizavam uma fiscalização, os policiais perceberam uma moto com alteração no sistema de escape, sinalizando a parada imediata. Após a devida identificação veicular, foi confirmada a adulteração nas placas, com ocorrência de roubo/furto, registrado na motocicleta.

Todos os condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de cada localidade. Eles poderão responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador e outras infrações cometidas.

Site PRF