RedeGN - Sento Sé: Motorista atropela criança de 7 anos e logo depois invade residência da vítima em Piçarrão

Sento Sé: Motorista atropela criança de 7 anos e logo depois invade residência da vítima em Piçarrão

Um motorista atropelou uma criança de 7 anos, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h30min, na Avenida João Durval Carneiro, distrito de Piçarrão, em Sento Sé. 

As informações são do site Sento Sé Notícias.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um veículo celta preto, conduzido por um homem, 23 anos, atropelou a criança e logo após o choque com a vítima infantil, o veículo colidiu contra a residência.

 A casa da vítima foi danificada, especialmente a frente do imóvel. A criança foi socorrida por familiares até o Hospital Municipal de Sobradinho (BA). De acordo com a polícia, o condutor  vai responder por ocorrência de lesão corporal culposa, com agravantes de capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool e omissão de socorro à vítima.

O condutor do veículo envolvido no acidente evadiu-se do local e buscou abrigo na residência de uma tia próxima. Os policiais dirigiram-se ao endereço indicado. Tanto o condutor quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro para as devidas providências legais. Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o condutor foi submetido ao teste do bafômetro na Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com todos os detalhes registrados conforme o Boletim de Ocorrência n° 00713401/2023. O veículo, danificado e inoperante, foi removido e apresentado junto ao acusado, enquanto a formalização do Auto de Prisão em Flagrante ocorreu na Delegacia de Juazeiro.

Site Sento Sé Noticias