PT APROVA PRÉ-CANDIDATURA DE MURILO A PREFEITO DE CURAÇÁ-BA

Sábado (7), filiados, simpatizantes e lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curaçá e visitantes como o ex-Vereador de Juazeiro Tiano Félix e o Secretário de Juventude do PT da Bahia, Kauan Barros; e a Suplente de Deputada Federal Elisangêla Araújo participaram da Plenária Municipal do Partido no Colégio Manoel Novaes, em que foi aprovada a pré-candidatura de Murilo Bomfim a Prefeito de Curaçá.

Cerca de 30 pessoas da Sede, Interior e visitantes participaram do Evento e ato público.

O Presidente do PT de Curaçá, Júlio Cézar Lopes falou que "é um momento diferente, de união de toda a oposição de Curaçá em nome de um projeto de desenvolvimento para o Município. A organização do PT e demais partidos correligionários é muito importante para a próxima Campanha Eleitoral em 2024". O Ex-Prefeito Salvador Lopes evidenciou a dedicação e o comprometimento de Murilo pelo povo de Curaçá. "Ninguém duvida que Murilo tem sacrificado trabalho, família, seus fins de semana para fazer melhor a vida dos curaçaenses. Ninguém duvida que ele sendo Prefeito irá, com sua equipe, fazer ainda mais, e com a ajuda de Lula e Jerônimo. É por isso que estamos aqui, para apoiar, nos organizar, pois a eleição é ano que vem e vamos juntos contigo, Murilo", garantiu Salvador.

Outras lideranças fizeram uso da palavra, a exemplo de Elisângela Araújo, a qual  reforçou apoio a Murilo e conclamou a participação feminina nas eleições de Curaçá em 2024. O Vereador do PT, João Teles, fez observação do cenário atual e relacionou com campanhas exitosas do PT no passado. "Por onde passamos, vemos que as pessoas estão desassistidas pela Gestão atual. E o povo enxerga em Murilo a esperança de ser atendida por um governante. E ele carrega essa esperança pelas nossas lutas e conquistas em favor da população de Curaçá", resumiu o Vereador. 

Murilo Bomfim falou de sua trajetória política e evidenciou a força e união da oposição: "Agora só há um grupo de oposição em Curaçá. A união é nossa maior força, assim como nossa luta em prol do povo curaçaense. O povo reconhece que é tempo de mudança e isso revigora nossa vontade de continuar com nosso objetivo que é ter Curaçá integrado com os governos estadual e federal, assim chegaremos ao desenvolvimento", concluiu Murilo. Ao fim, alguns presentes fizeram comentários abertos em apoio a Murilo e colocações que evidenciaram o sentimento de mudança, o protagonismo juvenil e feminino e a união  do Grupo em prol de Curaçá. No início da tarde, Júlio Cézar Lopes encerrou a Plenária, que teve boa participação de jovens e mulheres, inclusive com filiações, e anunciou as próximas reuniões que envolverão demais partidos do Grupo de Oposição.

Ascom