Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais se manifesta sobre intoxicação em empresa de Petrolina

Na manhã desta sexta-feira (22) a Rede GN publicou matéria sobre o fatio de que trabalhadores rurais foram internados na quinta-feira (21) no Hospital Universitário (HU- Univasf) com queixas de intoxicação.

Sem querer ser identificado e sem citar qual a empresa, localizada em Petrolina, produtora de uvas onde o caso aconteceu, o denunciante cita que o problema foi um vazamento "na câmara fria com material que causou a forte intoxicação".

NOTA DO HOSPITAL DA UNIVASF - O HU-Univasf-Universidade Federal do Vale do São Francisco atendeu 5 pessoas intoxicadas em empresa produtora de uvas na noite de ontem (21). Os pacientes passaram por monitoramento, exames e intervenção para desintoxicação. Destes pacientes, três permaneceram internados, sendo dois deles sob cuidados intensivos, apresentando estabilidade no quadro de saúde.

Maria Joelma – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina se manifestou nas redes sociais informando que esteve na sede da empresa e que está acompanhando o caso.

Confira o vídeo:

Da redação Rede GN