Na semana do aumento na tarifa de água funcionário do SAAE ironiza nas redes sociais: “Se eu fui pobre não me lembro. Com Suzana agora é só riqueza”. Governo Municipal diz que não se responsabiliza por declarações de funcionários fora do expediente

Mais um episódio para engrossar a lista de críticas ao reajuste de 15% na tarifa de água e de esgotos efetivado pela gestão Suzana Ramos em decreto publicado na última segunda-feira, dia 21.

Com a repercussão do caso na imprensa, redes sociais e na câmara Municipal um novo fato viralizou nos diversos grupos de Whatsapp na manhã desta quarta-feira (23).

Trata-se de um vídeo onde um funcionário do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) ironiza o povo pobre de Juazeiro (BA).

Ao passear de Jet-Ski nas águas do Rio São Francisco com um amigo empresário, Toninho do SAAE largou a declaração: “Se eu fui pobre um dia não me lembro. Meu amigo depois que a prefeita Suzana entrou é só riqueza. Os invejosos que se explodam”.

 O vídeo pode não ter relação nenhuma com o aumento na tarifa do SAAE, mas que pegou mal pegou.

Rapidamente o vídeo viralizou e as críticas foram as mais contundentes e agressivas razão pelas quais o blog optou por não divulgá-las.

A reportagem encaminhou o vídeo para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro que respondeu com a seguinte nota:

A Prefeitura Municipal de Juazeiro esclarece que não compactua e nem se responsabiliza por condutas inadequadas dos servidores municipais, fora do ambiente de trabalho. E reafirma a transparência e compromisso para com o desenvolvimento da cidade.

VEJA O VÌDEO:

Da redação Rede GN