Zona Azul Juazeiro repercussão: "Fique à vontade e escolha outro partido onde você poderá falar mal de quem você quiser”, diz presidente do PRTB

O tema estacionamento rotativo (Zona Azul), continua sendo motivo de discussões em Juazeiro Bahia.

Um assessor da prefeitura de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, teve o pedido de desfiliação do PRTB feito pelo presidente da sigla na Bahia, Rogério Da Luz.

O fato veio a público nesta segunda-feira (7), através da REDEGN e continua repercutindo na região e sites da capital. José Carlos Medeiros que também é suplente de vereador da cidade fez denúncias contra a direção da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Segundo o assessor da prefeitura, a companhia estaria negligenciando a fiscalização do trânsito na cidade a fim de viabilizar o retorno da cobrança do estacionamento de zona azul por uma empresa privada. O sistema de cobrança foi suspenso em julho passado.

Por conta do imbróglio, Rogério Da Luz não gostou das críticas e pediu que o assessor deixasse o PRTB. “Estou falando isso porque estou vendo o primeiro suplente do nosso partido José Carlos Medeiros reiteradamente com suas falas inoportunas que não correspondem à verdade e que não se enquadram com a nossa forma de fazer política. Desta maneira peço ao vereador que se desfilie imediatamente e caso não faça isso, você não é uma pessoa mais bem-vinda no partido, passará pelo Conselho de Ética e deverá ser expulso por falar de dirigentes partidários. Fique à vontade, boa viagem e escolha outro partido onde você poderá falar mal de quem você quiser”, declarou Da Luz em áudio.

redação redegn