Em manifesto em favor da Cultura Devilles Sena pede exoneração da Prefeitura de Juazeiro (BA)

Durante a Virada Cultural na noite desta quinta-feira (27) que marcava o início da manifestação da classe artística pela reinauguração já do Centro de Cultura João Gilberto o ator e diretor Devilles Sena pediu publicamente exoneração do cargo de Assessor Especial que exercia na gestão Suzana Ramos.

"Estou me desligando da gestão municipal porque não admito ataque a minha pessoa nem ao movimento legítimo como esse, não admito que me liguem perguntando se estou fazendo levante contra o Governador. Não me interessa se essas impressões ficaram. Cultura existe é pra incomodar" pontuou o artista.

Logo depois Devilles destacou que "este é apenas o princípio da nova era para cultura de Juazeiro. Prefeita por favor assine a minha exoneração!" concluiu Devilles.

Na sua página no Instagram ele ainda acrescentou " "Que ninguém me diga vem por aqui. Que ninguém ouse medir os meus passos nem comedir os meus atos. A minha política é a cultura, a cultura é o meu lugar, foi bom enquanto durou. Meu nome é Devilles".

Veja a página de Devilles:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Devilles Sena (@devilles_sena)

Da redação Rede GN