José Carlos Medeiros denuncia manobra na CSTT para retornar o Zona Azul. Tenório Filho contesta

Mesmo com o fim definitivo anunciado pela gestão Suzana Ramos em publicação no Diário Oficial do dia 13 de julho de 2023 o serviço do Zona Azul continua rendendo discussão em Juazeiro (BA).

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, no RJ Notícias da Rádio Juazeiro, o suplente de vereador e membro da gestão municipal José Carlos Medeiros denunciou manobra na CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes para fazer retornar o serviço.

“O diretor da CSTT Tenório Filho está convocando entidades para uma discussão interna na CSTT parece que com o intuito de fazer retornar, embora sem o apoio da prefeita, o Zona Azul em nossa cidade” pontuou Medeiros.

No mesmo programa o diretor-presidente da CSTT Tenório Filho contestou a denúncia do colega de gestão. “Estamos convocando as entidades para debater o serviço porque é pretensão realizar audiência pública com a finalidade de ouvir a opinião da população” disse o responsável pela CSTT.

Posteriormente, em conversa com a reportagem Tenório disse não entender a postura do suplente José Carlos Medeiros “porque enquanto vereador teria aprovado a implantação do Zona Azul em Juazeiro”.

Na quinta-feira (13) a decisão pelo fim do contrato com a empresa que administra a Zona Azul em Juazeiro foi publicada no Diário Oficial do Município após um mês suspenso.

O serviço era realizado pela SINAL VIDA DISPOSITIVO DE SEGURANÇA VIÁRIA LTDA e segundo a normativa, a empresa, que estava afastada há 30 dias da gestão da zona azul, teve o contrato rescindido por descumprimento de cláusulas contratuais.

A convocatória para reunião desta quinta-feira foi assinada pelo presidente do Conselho Municipal de Mobilidade e Acessibilidade de Trânsito e Transportes Francisco Odécio de Souza.

Da redação Rede GN