Na abertura do São João de Petrolina ACM Neto sofre rejeição por parte de alguns juazeirenses

O ex-prefeito de Salvador, que foi presidente do DEM e hoje integra o União Brasil, candidato ao governo da Bahia no último pleito ACM Neto participou da abertura do São João de Petrolina na noite desta sexta-feira (16).

Ele perdeu a eleição na Bahia, mas foi majoritário em Juazeiro com apoio da prefeita Suzana Ramos cujo grupo liderado pelo deputado federal Adolfo Viana (PSDB) já conversa e pode apoiar a gestão petista com Jerônimo Rodrigues.

Nas redes sociais durante toda manhã deste sábado (17) ACM Neto foi alvo de muitas críticas por parte dos juazeirenses pelo fato de demonstrar mais simpatia com Petrolina do que com a cidade baiana de Juazeiro.

Em setembro de 2021, ACM Neto também sofreu o repúdio de parte da população juazeirense e da Câmara Municipal pela declaração que fez durante o ato de filiação do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

No calor da emoção ACM Neto comentou: "Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro senador e líder Fernando Bezerra o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês têm e o povo de Juazeiro dizia, nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina", expressou à época ACM Neto.

Em um grupo de WhatsApp um membro comentou ao ver a foto “gosta de Petrolina.  Juazeiro? Nem Boa noite”.

“Depois ainda quer o voto dos juazeirenses, venceu aqui por causa de Suzana, ainda bem que ela está indo para o lado de Jerônimo”.

Caso se confirme o apoio da prefeita ao governador Jerônimo, ACM Neto teria o seu palanque ainda mais enfraquecido na cidade de Juazeiro para os futuros pleitos.

A reportagem solicitou posicionamento da assessoria do ex-prefeito de Salvador, mas esta ainda não se manifestou.

Da redação Rede GN Fotos Redes Sociais