Polícia Civil realiza coletiva de imprensa nesta sexta-feira (26). Homem acusado de assassinar menor de 12 anos foi preso

A Polícia Civil realizou coletiva de imprensa nesta sexta-feira (26) e detalhou informações sobre a prisão de um dos autores do assassinato de uma menor de 12 anos no Distrito de Izacolandia, A coletiva aconteceu na sede da DINTER 2. Durante a coletiva, os delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque disseram que o crime teria sido motivado, preliminarmente, por vingança privada, já que a adolescente havia furtado a casa do suspeito que está preso.

De acordo com a Policia Civil, um homem suspeito de matar uma menina de 12 anos foi preso em flagrante ontem, quinta-feira (25) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu durante a manhã, no distrito de Izacolândia, zona rural do município.

Na coletiva o Delegado Gabriel Sapucaia, revelou que "a vítima era usuária de drogas e estava praticando pequenos furtos e ao roubar um botijão de gás, ela começou a ser ameaçada". De acordo com os delegados, os suspeitos foram identificados após o depoimento de uma testemunha que presenciou o crime. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente foi morta com golpes de um objeto contundente, que, segundo a testemunha, era um pedaço de pau. Em seguida, o corpo da menina foi carbonizado.

 “No dia anterior ao crime, ele ingeriu bebida alcoólica e consumiu droga durante todo o dia, com o segundo suspeito que se encontra foragido. Na madrugada, foi lá e consumou o ato, o delito”.

De acordo com a Polícia Civil o homem tem 58 anos de idade. Um segundo autor ainda não foi localizado. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

A adolescente foi assassinada nesta quinta-feira (25). A vítima, identificada como Adrieny Gonçalves dos Santos, teve o corpo queimado. Ela foi encontrada no quintal de uma escola desativada na Vila São Joaquim. Dentro da espaço havia marcas de sangue.

redação redegn