RedeGN - 25ª CIPM REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE DE ELEMENTOS SUSPEITOS DE VÁRIOS DELITOS

25ª CIPM REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE DE ELEMENTOS SUSPEITOS DE VÁRIOS DELITOS

No último domingo, dia 17, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, o 5º Pelotão, comandado pelo Tenente PM André Carvalho da 25ª CIPM desenvolveu ações que resultaram em prisões de várias pessoas: 

Por volta das 14 horas, a guarnição comandada pelo soldado Ailton, prendeu em flagrante delito na localidade da Barra, zona rural de Campo Alegre de Lourdes, dois elementos de nomes Silvandro José de Sousa, 24 anos e Erivelton Ferreira dos Santos, 32 anos, acusados de ter atentado contra a vida de Anísio José Barbosa, 43 ANOS, com pauladas na cabeça. A vítima informou que foi agredido após tentativa de assalto pelos meliantes. Os mesmos foram conduzidos até a Delegacia para ser lavrado o flagrante. 

às 16 horas, a mesma guarniçãoprendeu Jeová Ferreira da Silva e Valdo José de Sousa, suspeitos de praticar arrombamentos na região da Lagoa do Arroz, zona rural de Campo Alegre de Lourdes. Os dois foram conduzidos até a Delegacia local, acusados por Silvandro José de Sousa. 

Às 23 e 40 hs, foi preso em flagrante delito, no bairro Farinha Quente, por furto de um aparelho celular Gilmar Pereira Lopes, 29 anos. A 25ª Companhia Independente de Polícia é comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves.