Moradores do Dom Tomás e Monte Serrat questionam qualidade do asfalto que está se desmanchando nas suas comunidades

As ruas recentemente pavimentadas em Juazeiro (BA) foram alvo de muita reclamação no Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) na tarde desta terça-feira (03).

A alegação é que as obras não oferecem qualidade e por isso estão se desmanchando com as primeiras chuvas deste período úmido que se estenderá até março.

Fátima Moura explicou que a obra de pavimentação asfáltica não durou seis meses no bairro Dom Tomás.

“É só injustiça e o que gente ver são os vereadores fazendo politicagem e não cumprem seu papel de fiscalizador. Um bom exemplo do não cumprimento de suas funções é a obra de asfalto tão esperada da Avenida Propriá no Dom Tomás. É uma vergonha uma obra que não suporta uma chuva, nem um carro fazer uma manobra. Fico imaginando, quantos milhões custou essa obra?” questionou Fátima.

“Salvo engano, tem uns seis meses que essa obra foi concluída” concluiu a denunciante que encaminhou fotos dos estragos na referida avenida.

Da mesma forma Josivaldo argumentou que a Rua Calabar no bairro Monte Serrat está afundando com poucos dias de realizada a pavimentação.

“Sou morador do bairro Monte Serrat e gostaria de complementar os questionamentos de hoje em seu programa em relação ao asfalto. Veja as fotos da falta de respeito e do material utilizado aqui no bairro. Na primeira chuva tá desmanchando isso é um absurdo com o dinheiro público” expressou Josivaldo.

“Não voltaram para concluir o serviço e acredito que agora é que não vão voltar mesmo” encerrou o denunciante.

A reportagem encaminhou as reclamações para Sedur (Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano). CONFIRA RESPOSTA: 

A secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), informa que vai encaminhar um engenheiro ao local para analisar a situação das ruas citadas e solucionar o problema o mais rápido possível. 

Ascom/Sedur

Da Redação RedeGN