Pais de alunos continuam reclamando da falta de transporte escolar nas áreas urbana e rural de Juazeiro (BA). Seduc se manifesta

Semana passada a União das Associações do Vale do Salitre denunciou que as aulas têm sido suspensas com muita frequência do alto ao baixo Salitre (Veja aqui).

Na área urbana a situação tem sido praticamente a mesma como revela um pai de aluno:

“Solicito dos senhores uma reportagem sobre o transporte escolar que não vêm atendendo aos alunos do bairro Dom José Rodrigues na cidade de Juazeiro. Segundo o motorista faz dois meses sem receber pagamento. Enquanto a secretaria da educação não resolve, os alunos permanecem sem ir às aulas” apontou o pai de aluno.

A redação da Rede GN encaminhou as reclamações para assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação e Juventude que retornou com a seguinte nota:

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro esclarece que as pendências relacionadas a algumas rotas do transporte escolar da rede municipal de ensino já estão sanadas e que, inclusive, a realização de parte dos pagamentos para a empresa contratada para realização do serviço já foi efetuada na sexta-feira (4), e o restante, está previsto para esta segunda-feira (7).

Da Redação RedeGN Foto arquivo