Secretaria da Fazenda de Juazeiro informa alterações temporárias no atendimento nos próximos dias

A Secretaria da Fazenda de Juazeiro (Sefaz) está implantando um novo sistema tributário do município, que deverá deixar mais eficiente a verificação de informações dos contribuintes, a emissão de certidões e também boletos para pagamentos dos tributos (Documento de Arrecadação Municipal – DAM).

Por esse motivo, a Sefaz informa que o atendimento à população será alterado temporariamente. Nesta sexta-feira (28), terá expediente ao público, mas o sistema da Sefaz estará funcionando com limitações.

Já nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, por causa da implantação do novo sistema tributário do município, o expediente na secretaria será interno, sem atendimento ao público. No próximo dia 03 de novembro o atendimento ao público será retomado.

Durante esses dias a abertura de solicitações via 1Doc e o sistema de emissão de nota fiscal continuarão funcionando normalmente.

Informações-O contribuinte que tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelos telefones do Serviço de Atendimento Municipal (SAM): (74) 3612-3611; do setor de Fiscalização (74) 3612-3660; do Cadastro Imobiliário (74) 3612-3644; e do setor de Dívida Ativa (74) 3612-3610. A Secretaria da Fazenda funciona no prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), localizado à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro.

Ascom PMJ Foto Ilustrativa