RedeGN - 25ª CIPM PRENDE SUSPEITOS DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

25ª CIPM PRENDE SUSPEITOS DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

Dias 20 e 21 (Segunda e terça), foi realizada operação conjunta pelo 5º pelotão de Campo Alegre de Lourdes/25ª CIPM, comandada pelo 1º TEN PM ANDRÉ CARVALHO e pelos Delegados de Polícia Civil José Alberto Alencar Braga - Campo Alegre de Lourdes e  Fabio Ávila – Juazeiro, com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva autorizados pelo Drº José Góes Silva Filho, Juiz de Direito substituto da Comarca de Remanso/Campo Alegre de Lourdes. 

Foram presos cinco suspeitos com fortes indícios do assalto ao Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes e cidades vizinhas do Estado do Piauí. Entre eles estão: Vanderley Alberto Duarte, 33 ANOS, preso no município de Pilão Arcado; Claro Gonçalves Ribeiro, 36 anos, preso em Campo Alegre de Lourdes; Jairo Dias da Rocha, Vulgo "MACEIÓ", 29 Anos, Marcia Alves De Sousa da Rocha, 28 anos e Gilberto Martins de Sousa, 42 anos, presos na cidade de GUARIBAS-PI, com apoio de policiais do pelotão PM local. 

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Alegre de Lourdes-BA para que fossem tomadas as providências de praxe, e posteriormente conduzidos  ao Complexo Penal de Juazeiro. A 25ª Companhia Independente de Polícia Militar é comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves.