Fogo amigo na base do governo Suzana Ramos. Medeiros acusa Carlos Neiva de “centralizador, desrespeitoso, pop star e inoperante”

O vereador José Carlos Medeiros e o diretor-presidente da AMA (Autarquia Municipal de Abastecimento) Carlos Neiva já não se entendem há algum tempo e a certeza veio a se confirmar na sessão ordinária da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira (18).

O primeiro sinal de que algo não ia bem foi durante participação de ambos no Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) há cerca de dois meses quando o parlamentar questionou algumas ações do novo titular da AMA e Neiva respondeu que toda mudança, inclusive, demanda novas atitudes.

Para quem não lembra Medeiros antes de assumir a vereança, esteve como Superintendente de Feiras e Mercados quando da gestão de Britoaldo Bessa que deixou a AMA para assumir o SAAE.

Na sessão de hoje, Medeiros pediu a substituição do seu nome na comissão da Câmara que acompanha o processo de reabertura do Mercado Joca de Souza Oliveira. Na sua fala, José Carlos Medeiros foi incisivo: “Não para trabalhar com um secretário centralizador, desrespeitoso com a equipe e alguns secretários, e inoperante”.

Logo depois Medeiros cobrou posição da prefeita Suzana Ramos: “Eu espero que a prefeita não coloque o futuro da sua reeleição nas mãos do secretário pop star porque senão estaremos fadados ao fracasso”.

Da Redação Rede GN