Eleições 2022: Sobradinho realiza um grande adesivaço em apoio ao time do prefeito Cleivynho Sampaio, afirma assessoria  

No último sábado (10), Sobradinho realizou uma grande mobilização de apoio ao time do prefeito Cleivynho Sampaio, representado por Adolfo Menezes, candidato a deputado estadual, Adolfo Viana, deputado federal, Otto Alencar senador, Jerônimo, governador e Lula presidente.

A Avenida Heraldo Barbosa da Silva foi ocupada por centenas de veículos para o adesivaço que contou com as presenças dos ex-prefeitos Luiz Vicente Berti, Genilson Silva, Luiz Berti, do Presidente da Câmara Gabriel Lustosa e vereadores.

O Prefeito Cleivynho Sampaio lembrou da parceria com os deputados que destinaram Emendas Parlamentares para o munícipio e agradeceu a confiança dos sobradinhenses.  

"Quero agradecer a todos que participaram desta grande mobilização, a toda a nossa equipe e em especial aos ex- prefeitos Genilson Silva, Luiz Berti e Luiz Vicente que com o seu amor por Sobradinho consolidam esta união pelo trabalho e o desenvolvimento em nossa cidade. Estamos aqui reunidos em favor de Adolfo Viana, Adolfo Menezes, Otto Alencar, do nosso próximo governador Jerônimo e do presidente Lula, porque em cada canto desta cidade tem serviço prestado por estes homens", disse o prefeito elencando algumas ações dos parlamentares no município.

"Além dos 15 milhões em emendas que o deputado Federal Adolfo Viana já enviou para o nosso município, quero comunicar a todos que esta semana mais 800 mil reais foram aprovados para atender com poços artesianos às comunidades da zona rural do Tatauí I, II, III, IV, v e associações em redor que serão atendidas pelo maior projeto de adutoras da história do nosso município. O deputado estadual Adolfo Menezes intermediou, juntamente com o governador Rui Costa, mais de 2 milhões. Os recursos para 100% da pavimentação do Loteamento Paulo Pacheco e as 3 últimas ruas da quadra 1 já estão assegurados," informou o gestor.

Participaram do adesivaço vereadores, secretários, lideranças comunitárias e a população em geral.

 

Ascom/ Cleivynho Sampaio