RedeGN - “Impugnação de candidatura de Joseph Bandeira a deputado federal é fake news” diz assessoria

“Impugnação de candidatura de Joseph Bandeira a deputado federal é fake news” diz assessoria

Circularam nas redes sociais na manhã desta terça-feira (30) informações de que a candidatura a deputado federal do ex-prefeito Joseph Bandeira tinha sido impugnada pelo STJ.

Segundo as informações o relator do pedido de Tutela de Urgência, formulado por Joseph ao STJ – Superior Tribunal de Justiça, Sérgio Luiz Kukina não acatou a argumentação e indeferiu o pedido.

Em contato com a assessoria de Joseph Bandeira esta explicou o seguinte:

Com relação à nota que informa sobre suposto indeferimento do registro de Joseph e possível renúncia à candidatura de Deputado Federal, informa que não é verdade.

A reportagem se refere à decisão de pedido cautelar que não tem relação com o registro de candidatura que, inclusive, já foi deferido pelo TRE com decisão que não comporta mais qualquer recurso. Portanto, trata-se de mais uma fake news com o objeto de tumultuar a exitosa campanha de Joseph bandeira rumo à vitória em outubro de 2022.

Seguiremos firmes e fortes e não há nada que impeça a vitória, somente a vontade de Deus e do povo da minha querida Juazeiro. Vamos avante!

DECISÃO JOSEPH BADEIRA STJ

Da Redação Rede GN