RedeGN - Livro sobre mediunidade na Umbanda será lançado nesta sexta-feira em Petrolina

Livro sobre mediunidade na Umbanda será lançado nesta sexta-feira em Petrolina

Desenvolvido pelo sacerdote, teólogo e fundador da primeira plataforma digital de ensino umbandista do Brasil, Rodrigo Queiroz, o livro “Mediunidade na Umbanda: descubra os fundamentos da prática e desenvolvimento do médium de terreiro” será lançado nesta sexta-feira (26) no auditório do Sest/Senat em Petrolina.

No encontro, o Pai João Bosco, sacerdote do Terreiro de Umbanda Aldeia Pena Branca e monitor do Umbanda EAD, com o Pai Rodrigo Queiroz, palestrarão sobre os fundamentos da prática e desenvolvimento do médium de terreiro, esclarecendo, dentre outros temas, sobre o que é mediunidade, como desenvolvê-la, e quais os seus fundamentos na Teologia de Umbanda.

De acordo com a organização, aqueles que se inscreverem para o evento receberão o livro “Mediunidade na Umbanda: descubra os fundamentos da prática e desenvolvimento do médium de terreiro”, assinado por Rodrigo e já incluso no pacote.

O lançamento no Sest/Senat será das 19h às 23h. Os interessados podem se inscrever atrás da rede social do Aldeia Pena Branca ou pelo telefone: (87) 98103-2433.

Ascom