RedeGN - Polícia Civil elucida crime de furto qualificado no bairro Quidé, prende autor do furto e comerciante receptador

Polícia Civil elucida crime de furto qualificado no bairro Quidé, prende autor do furto e comerciante receptador

Nesta terça-feira, dia 16, depois de comunicado o crime de furto contra a pessoa de M.N.S que relatou que seu comércio, por duas vezes, tinha sido arrombado e dele foram subtraídos objetos, dentre eles: furadeira, lixadeira, pistola de pintura, um mini compressor de ar LUXCAR e uma parafusadeira.

A vítima informou que tal furto fora praticado pela pessoa de J.C.S, que teria vendido um dos objetos para a pessoa de E.R.C.

Tomando conhecimento da ocorrência, o delegado titular da especializada determinou que o SI empreendesse diligência para responsabilização criminal dos envolvidos os quais foram localizados, identificados e flagrados na posse dos objetos subtraídos, sendo conduzidos juntamente com os objetos descritos e recuperados para a DRFR/JZO/BA para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Providências: - Procedidas as oitivas da vítima, investigadores e interrogatórios dos apresentados, auto de reconhecimento, auto de entrega dos objetos apreendidos, lavrado auto de prisão em flagrante e instaurado inquérito policial;

 - Custodiados submetidos a exame de lesões corporais;

- Realizada a comunicação do APF no PJE.

FONTE: DRFR/JZO/BA