Nova diretoria da ACIAJ toma posse e reforça parceria com o Sebrae em Juazeiro

Reforçando a missão de prestigiar e fortalecer as entidades de classe, o Sebrae em Juazeiro, representado pelo gerente Carlos Cointeiro, marcou presença na posse dos novos dirigentes da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ).

O evento foi realizado na noite da quinta-feira (11), e contou com a participação de representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Juazeiro (ADEAP), Câmara de Vereadores, Banco do Nordeste, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais da Bahia (FACEB), Senar, Câmara da Mulher e Polícia Militar da Bahia.

Fundada em 1944, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ) é a mais antiga entidade empresarial do município e tem como objetivo representar empreendimentos dos quatro setores da economia local.

Em sua fala, o presidente eleito para o biênio 2022-2024, George Luiz dos Santos Falcão, prometeu contribuir com ações na busca de soluções que proporcionem melhores condições de trabalho e prosperidade das unidades econômicas. “Vamos contribuir também com a geração de emprego e renda e, consequentemente, trazer melhores condições de vida para a nossa população e crescimento econômico em nosso município, propiciando assim ganhos para todos os atores envolvidos”.

Carlos Cointeiro, gerente regional do Sebrae em Juazeiro, considera as entidades empresariais essenciais para o desenvolvimento econômico das cidades. No caso específico da ACIAJ, ele destacou o fato de ser uma das mais antigas na formação coletiva em prol dos micro e pequenos negócios do município. “A ACIAJ exerce um protagonismo fundamental no cumprimento desse relevante papel no movimento de levar as demandas e necessidades de seus associados a autoridades do município e aos órgãos de apoio como o Sebrae e outras entidades do Sistema S. Nossa presença aqui tem o propósito de valorizar quem assume os desafios de dirigir uma entidade desse porte e com objetivo tão nobre”, finaliza Cointeiro.

Ascom Sebrae Bahia