Polícia identifica vítimas de acidente que deixou três mortos na BA; criança de 9 anos não resistiu e bebê de 11 meses ficou ferido

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) identificou as três vítimas que morreram em um acidente entre um carro e uma moto na quinta-feira (11), entre as cidades de Ituaçu e Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. Um homem e uma mulher que estavam a bordo de uma motocicleta e um garoto de nove anos, ocupante de um carro, não resistiram. Um bebê de 11 meses que estava dentro do mesmo automóvel ficou ferido com gravidade.

Segundo informações da PRE, a batida entre os dois veículos foi lateral, mas não se sabe o que causou a colisão e nem há outros detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido, registrado na BA-142.

Os adultos a bordo da motocicleta foram identificados pela PRE apenas pelos prenomes: Fidolino, de 63 anos, e Arlinda, de 42. Não há informações se havia algum grau de parentesco entre os dois.

O garoto que estava no carro de passeio também foi identificado pela polícia pelo prenome Kauê. O automóvel era dirigido por um homem, que não sofreu ferimentos graves. A polícia não informou o vínculo dele com o menino, nem com o neném ferido.

O bebê foi levado para o Hospital de Ituaçu e, em seguida, encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, cidade cerca de 150 quilômetros do local do acidente. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Os corpos das três pessoas que morreram foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passaram pelo exame de necropsia e foram entregues às famílias. Não há detalhes sobre velórios ou sepultamentos das vítimas.

G1 Bahia