RedeGN - Professores criticam Projeto de Lei aprovado na câmara que dá cheque em branco para Secretaria da Educação contratar servidores

Professores criticam Projeto de Lei aprovado na câmara que dá cheque em branco para Secretaria da Educação contratar servidores

Está repercutindo nos meios de comunicação, nas redes sociais e no setor educacional da região do São Francisco o Projeto de Lei enviado pela prefeita Suzana Ramos e aprovado pela Câmara criando cargos comissionados na Secretaria de Educação.

Professores da ativa e aposentados, criticaram duramente o projeto alegando que o mesmo é eleitoreiro e contradiz o discurso da secretaria de que não tinha dinheiro para pagar o piso da categoria como denunciou ontem no Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) a professora aposentada Walnina Carvalho.

 O professor Antônio Carlos, consultor da APLB Sindicato, foi outro que questionou com veemência o citado projeto. A professora Jussimeire Souza externou insatisfação com a posição da Secretaria Municipal de Educação. O professor João Pereira Régis da Associação dos Professores Aposentados também emitiu a sua opinião sobre o assunto e a professora Maeth Soares da Atepaaj também proferiu considerações sobre o assunto.

Acompanhe a discussão neste vídeo:

Da Redação Rede GN