RedeGN - Pelo menos seis veículos se envolveram em acidentes desde sexta-feira, na BA 210, que liga Juazeiro à Curaçá

Pelo menos seis veículos se envolveram em acidentes desde sexta-feira, na BA 210, que liga Juazeiro à Curaçá

Pelo menos seis veículos, incluindo três ônibus, que provocaram um engavetamento, na sexta-feira (22), um caminhão, que bateu contra um carro de passeio e tombou na pista, os dois nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Juazeiro, e um veículo que teria capotado no Distrito de Maniçoba, conforme imagem encaminhada à redação da redeGN, se envolveram em acidentes na BA 210, que liga Juazeiro à Curaçá. Os dois últomos neste domingo (24).

O primeiro acidente envolveu três ônibus que seguiam no sentido  Juazeiro/Curaçá e provocaram um engavetamento, provavelmente após um deles parar nas margens da pista para descida de passageiros. Não houve vítimas de maior gravidade, apenas contusões consideradas de menor gravidade.

Neste domingo (24) um caminhão e um carro de passeio bateram, na mesma BA, com o veículo menor bem avariado e o caminhão tombado na pista. Nas imagens encaminhada à redeGN foi possível identificar equipe da SAMU prestando atendimento a ocupantes do veículo menor, mas não foi possível avaliar as condições de saúde dos ocupantes desse carro, nem do condutor do caminhão.

Ainda neste domingo chegou a informação sobre o capotamento de outro veículo no distrito de Maniçoba, que fica à margens da BA 210. Não há informações sobre o que causou o acidente nem situação dos ocupantes do veículo.

Da redação redeGN