Jerônimo, pré-candidato do PT ao governo da Bahia: “Na política não é possível tirar a vida de pessoas”

O pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues(PT), em entrevista exclusiva, concedida ao repórter Geraldo José, na Rádio Juazeiro e com transmissão pelo canal redeGN, nesta segunda-feira (11), lamentou a morte do tesoureiro petista Marcelo Aloizio de Arruda, morto a tiros por um apoiador de Bolsonaro, em Foz em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Para Jerônimo a política tem espaço para debate de ideias e não é possível concordar com o que aconteceu no Paraná: “A gente pode debater na política os temas de interesse. Não dá para acontecer o que aconteceu neste final de semana. Na política não é possível tirar a vide de pessoas. A morte de um companheiro nosso por disputa política isso não pode acontecer”, declarou.

De acordo com o ex-secretário de Educação da Bahia, é possível “debater os temas de interesse, como estamos fazendo aqui, ouvir as críticas, ouvir palavras, mas não cabe em lugar nenhum (a violência), muito menos na política”, concluindo que busca “sempre a paz e não vamos agir dessa maneira”, disse sobre o assunto.

O pré-candidato visitou Juazeiro nesta segunda-feira (11), manteve encontro com lideranças locais e antecipou parabéns ao município, que completa 144 anos na sexta-feira (15).

Confira a entrevista na íntegra: 

Da redação redeGN